Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Olá!!!!

Este blog foi criado com a intensão de ajudar pessoas, que como eu, estão fora do padrão estabelecido pela industria da moda, mas que adooorraaaaam  estar modernas, lindas e supper atualizadas.
Gente eu aaammmoooo roupas, sapatos, acessórios, maquiagem.... estou sempre mudando meu visual (me canso facilmente de meu visual, rsrsrsrs), e sempre fico muito preocupada em como fazer isso.....
Deixar eu explicar pra vcs, tenho:
- 1,60 metros de altura;
- 80 Kg;
- rosto redondo;
- 1,20 metros de busto;
- 0,85 cm de cintura;
- 1,30 metros de quadril
entenderam meu problema????
É muuuuiiiiiiiito dificil encontrar roupas que me engordem (ainda mais, k entre nós, rsrsrsrs), acessórios que ajudem a tirar o foco das "minhas partes muito avantajadas", e valorizar o formato do meu corpo.
Por isso eu passava muito tempo andando de loja em loja, horas e horas e horas na internet buscando dicas, e inumeras discuções com amigas e familiares, para saber como valorizar meu corpo, sem ficar brega, e sem ficar desatualizada.
Vou propor muitas ousadias pra vcs, mostrar muitas coisas que acho muito legais, darei muitas dicas sobre cabelo (cortes e cores de cabelo que ajudam a disfarçar nosso rosto "gordinho"), maquiagem (como fazer, produtos indicados, para todos os tipos e cor de pele), moda e acessórios ( com dicas de como, onde e quando usar, lojas de fácil acesso, promoções e estilo de roupa, sapato e bolsas, looogico).
E, como sempre a discução é mito válida, vamos trocar idéias, fazer propostas umas para as outras e dar dicas tbm....
Espero o contato de vcs.....
Beijos
Pri

Nenhum comentário:

Postar um comentário