Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Cuidados com a pele neste tempo seco

Boa noite!!!!

Meninas hoje eu vou falar dos cuidados necessários que se deve ter com a pele neste tempo seco...
Eu não sei voces mas eu estou sofrendo horrores com este tempo... alem da respiração ( que está horrível), minha pele resseca com muita facilidade.
Por isso fiz uma pesquisa e estou fazendo alguns testes que achei muito legal, e estão dando muito certo. Vamos lá:
  1. não temo banhos muito quentes, água quente resseca muito a pele e os cabelos;
  2. não passe muito sabonete no corpo, o sabonete associado a água quente retira toda a olisedade da pele (parece absurdo, né? eu acho que banho sem sabonete não é banho), mas há opções... Ao invés de usar sabonete comum, experimente sabonetes hidratantes ou sabonete líquidos com hidratante.
  3. Com a pele ainda molhada, passe óleo hidrante;
  4. Use bastante, mas bastante mesmo, creme hidratante, principalmente após  banho, a pele umida absorve melhor a hidratação;
  5. Beba bastante água, preferencialmente um copo a cada meia hora, hidratar o corpo também ajuda a hidratar a pele.
Apesar do desanimo que este tempo dá não se pode descuidar da pele.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário